Banco do Brasil

31 de Outubro de 2017 às 08:22

Audiência Pública debate bancos público em Juti-MS

A cidade de Juti-Ms, será palco nesta terça-feira de uma audiência pública no dia 31 de outubro quando será discutido a atual situação dos bancos públicos brasileiros e toda a relevância que tais instituições representam para a sociedade e principalmente para o município, que possui um Posto de Atendimento e corre o risco de perder essa unidade na cidade.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal e Câmara de vereadores de Juti-Ms, com o apoio do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-Ms e Sindicato dos Bancários de Campo Grande, bem como da Assembleia Legislativa do MS, através do deputado estadual João Grandão (PT).

É preciso alertar a direção do Banco do Brasil, sobre a importância da existência dessa unidade para as pessoas e para o fomento  da região e a partir desta audiência, será possível traçar um caminho em defesa do banco e para garantir a qualidade dos serviços que está sendo precarizado em função da reestruturação implantada pelo banco nesta nova gestão. Se não houver banco público na cidade, haverá dificuldade para o desenvolvimento da região.

A audiência acontece no dia 31 de outubro as 19h na quadra coberta do CMA e contará com a presença de autoridades politicas e sindicais, além de representantes do banco, que debaterão e falarão sobre a defesa dos bancos públicos bem como discutir e encaminhar propostas a respeito das condições de trabalho e melhorias no Posto de Atendimento do município, uma antiga reivindicação da comunidade e que o sindicato sempre pautou em reuniões com o banco.

O movimento sindical defende o banco público e também entende a importância dos bancos privados, porém, cada um tem seu papel e sua política de atuação.



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884