Banco do Brasil

14 de Dezembro de 2017 às 08:03

Cassi presta contas aos funcionários

A diretoria da Cassi apresentou aos representantes dos funcionários do Banco do Brasil os dados financeiros deste ano e de todo o período desde a implantação da contribuição extraordinária, com recursos dos associados e da empresa, via ressarcimento de despesas. 

Durante a 4ª Mesa de Prestação de Contas da Cassi, realizada nesta terça-feira (12/12), também foi apresentada a situação preocupante da projeção de caixa do plano de saúde e do índice de solvência, uma exigência da ANS (Agência Nacional de Saúde). Os membros da mesa de negociação questionaram a diretoria financeira da empresa sobre o aumento das despesas médicas e o impacto no caixa da Cassi.

Com base nos estudos apresentados, foi constatado que há necessidade de melhoria na área de tecnologia e sistemas, um melhor acompanhamento dos participantes, assistidos e dependentes, além de melhoria e ampliação na Estratégia Saúde da Família. 

Os representantes dos empregados solicitaram que assim que as medidas necessárias sejam aprovadas pelo Conselho Deliberativo, seja feita nova prestação de contas. O prazo é o final de janeiro. 



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884