Notícias

13 de Outubro de 2016 às 15:26

Dias de sufoco para funcionários e clientes do Bradesco/HSBC

Não está sendo fácil esses dias para os funcionários do Bradesco oriundo do HSBC. Terminais com problemas, clientes com dúvidas e funcionários também. A transição está trazendo muita preocupação para clientes e funcionários da empresa, porque o novo sistema ainda apresenta muitas dificuldades de aceso.

No MS, a coisa foi pior que se imaginava, na segunda-feira dia 10/11 véspera de feriado no Estado, o sistema não estava operando, as queixas e denúncias são inúmeras, o Bradesco não fez o treinamento necessário para os funcionários que não tem como atender a demanda.

para piorar a superlotação de clientes na agencias é algo constante, todos impacientes e revoltados, com essa situação. Diante de tudo isso o banco resolveu por conta própria e sem informar o sindicato, que fará horário estendido.

Um total desrepeito para quem já está no sufoco. Na verdade o banco deveria abrir somente até o meio, disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados Ronaldo Ferreira Ramos, mas o banco age na contramão dos direitos e garantias sociais.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884