Caixa Federal

5 de Março de 2020 às 15:09

Eleições da Fenae terá chapa única e acontece dias 17 e 18 de março

Nos dias 17 e 18 de março, os cerca de 50 mil associados (entre empregados da ativa e aposentados da Caixa) da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) vão escolher a nova diretoria da entidade.

Neste ano a eleição terá chapa única- Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa- encabeçada pelo atual vice-presidente da Fenae e secretário de Finanças da Contraf/CUT, Sergio Takemoto e  conta com o apoio do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS, Fetec-CN, da Contraf-CUT e demais entidades de representação dos bancários.

É um momento importante de união e luta, diante de tantos ataques sofridos pela Caixa e pelos bancos públicos. A eleição da Fenae é de extrema importância para o fortalecimento dos trabalhadores. Ao longo de sua história, a Fenae se constituiu como uma entidade que consegue manter ações em favor dos empregados da Caixa e também em defesa da

Como votar

Votam os associados efetivos ativos e aposentados das 27 Apcefs federadas, cuja filiação tenha ocorrido até 31 de agosto de 2019.

A votação, nos dias 17 e 18 de março, será realizada por meio de urnas e cédulas em papel. As urnas estarão disponíveis nas Apcefs de cada estado e também nas agências bancárias da Caixa.

Os aposentados também podem votar nas agências da Caixa onde mantêm conta bancária. E os empregados da ativa podem votar na agência em que trabalham.

Basta se identificar com documento com foto e votar na Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa!

 



Diretoria

Edson Claudio Rigoni
Secretario Geral
Benilson de Lázari
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Everson Jardim de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884