Notícias

27 de Novembro de 2020 às 08:40

Orçamento 2021 do Sindicato é aprovado em assembleia

Na imagem a mesa que conduziu a assembleia, formada pelo presidente Carlos Longo, o secretário geral, Edson Rigoni e o diretor financeiro, Walter Ogima


Os bancários de Dourados e Região se reuniram em Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (26), na sede do Sindicato para deliberar sobre a peça orçamentária 2021, documento que contém a previsão de receitas e estimativa de despesas para o próximo ano.

O orçamento leva em consideração a arrecadação e as despesas do ano anterior, adequando-as às estratégias e aos projetos que serão implementados pelo sindicato.

A assembleia foi aberta pelo presidente do sindicato, Carlos Longo, que agradeceu os presentes e passou a palavra ao diretor financeiro da entidade, Walter Teruo Ogima, que fez a explanação detalhada da peça orçamentária.

Feita a apresentação Carlos Longo conduziu o debate e, depois de uma boa discussão, o mesmo colocou em votação com os bancários e as bancárias presentes aprovarando por unanimidade a previsão orçamentária que garantirá financeiramente a manutenção da luta da categoria em 2021.

A previsão orçamentária já havia recebido parecer favorável do Conselho Fiscal do Sindicato, conforme documento abaixo:



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884