Bancários aprovam previsão orçamentária do Sindicato para 2026
O gerenciamento das contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados
Em assembleia realizada nesta quinta-feira (27), na sede do Sindicato, os bancários e bancárias da base de Dourados e Região, aprovaram por unanimidade dos presentes a previsão orçamentária da entidade para o ano de 2026. Assim como nos anos anteriores, o encontro reafirmou o compromisso da diretoria com a administração dos recursos e a transparência da gestão.
A votação de aprovação aconteceu após a apresentação da proposta orçamentária, feita pelo Diretor Financeiro da entidade Walter Teruo Ogima, acompanhada do parecer favorável do Conselho Fiscal do Sindicato e discussão com os associados e associadas presentes.
A responsabilidade fiscal com os recursos da entidade é uma preocupação permanente da direção do Sindicato. O gerenciamento das contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.
A assembleia de previsão orçamentária é estatutária, e tem o intuito de mostrar aonde serão aplicados os investimentos do Sindicato para o próximo ano. É uma ferramenta de suma importância para as definições relacionadas à defesa dos direitos e interesses dos bancários.
O documento aprovado - Previsão Orçamentária de 2026 – fica a disposição para consulta de todos/as os/as associados/as na Tesouraria do Sindicato.
Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região MS









