Notícias

21 de Setembro de 2011 às 23:59

Bancários da Caixa esperam proposta em negociação nesta quarta em Brasília

Nesta quarta-feira (21), às 11h, em Brasília, o Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, realiza mais uma rodada de negociação específica com a Caixa Econômica Federal. Nesta quarta rodada, o banco se comprometeu a apresentar uma proposta para os empregados.
"Nossa expectativa é que o banco traga uma proposta que contemple as reivindicações da minuta dos empregados da Caixa, como melhorias no Saúde Caixa, contratação de mais bancários, valorização do piso, manutenção da PLR Social e os itens restantes da pauta de isonomia, entre outros pontos", afirma Jair Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), órgão da Contraf-CUT que assessora as negociações com o banco.
Nas três rodadas entre o Comando Nacional e a Caixa realizadas até aqui, os bancários apresentaram toda a pauta específica, aprovada pelo 27º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), mas tiveram suas demandas negadas pelo banco.

Confira aqui como foi o Encontro Nacional por Isonomia

Fonte: Contraf-CUT



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884