Notícias

29 de Agosto de 2012 às 23:59

Bancários retomam negociação sobre remuneração com a Fenaban na terça, 04/09

Retomadas nesta quarta-feira 29 de manhã, as negociações sobre as cláusulas econômicas da pauta de reivindicações da Campanha 2012 entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban prosseguem na próxima terça-feira 4 de setembro, às 15h, em São Paulo. No período da tarde desta quarta os dirigentes sindicais discutem com os bancos o combate ao assédio moral.
Nesta quinta-feira 30 haverá uma reunião de um grupo técnico, formado por representantes dos bancários e dos bancos, para debater as questões envolvendo os trabalhadores afastados por motivo de saúde.
A Fenaban apresentou na terça-feira 28 a proposta que prevê 6% de reajuste (aumento real de cerca de 0,7%) para todas as verbas salariais, inclusive PLR, além de avanços em relação à saúde, à segurança bancária e à igualdade de oportunidades. O Comando Nacional considerou a proposta insuficiente.
Veja aqui como foi a rodada de negociação da terça-feira.
No final desta quarta-feira o Comando Nacional se reunirá para fazer uma avaliação das negociações e encaminhar os próximos passos da Campanha 2012.
Fonte: Contraf-CUT



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884