Notícias

8 de Abril de 2011 às 23:59

Boa Notícia. Santander vai excluir reclamações da AQO

Uma boa notícia para os funcionários do Santander. O banco vai excluir da AQO (Avaliação de Qualidade Operacional) os indicadores ligados a atendimento de clientes nos meses de fevereiro e março, período em que a situação estava totalmente caótica, por conta dos problemas da integração com o Real. Entre os indicadores referentes ao atendimento aos clientes que serão retirados da AQO estão todas as queixas feitas em fevereiro e março no Banco Central, no SAC e na Ouvidoria do banco e nos órgãos de defesa do consumidor, as ações civis e o tempo de fila. A instituição também garantiu a antecipação de 50% do valor de referência, para os funcionários que bateram a meta Super Ranking em janeiro, mas não repetiram o resultado nos meses subseqüentes.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884