19 de Julho de 2012 às 23:59
BRADESCO: Após mobilização da categoria atendimento do Plano de Saúde foi ampliado
Banco se compromete a atender antiga reivindicação dos funcionários e inclui novas especialidades


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Representaram o banco gestores do RH, da área de Benefícios e os responsáveis pelo Bradesco Saúde. Também participaram os representantes da UNA, empresa que gere o Odontoprev. Na avaliação da COE do Bradesco, a presença deles foi importante porque foi a oportunidade para que ouvissem todas as reclamações e as reivindicações dos bancários.
Ficou estabelecido ainda que os funcionários que tiverem problemas para serem atendidos pela rede credenciada devem reclamar por meio do 0800-7012700. O call center também está preparado para receber sugestões dos usuários para credenciamento de outras clínicas ou médicos.
Odontoprev – Também houve avanços nas discussões sobre a melhoria do plano odontológico. Os bancários reclamavam de que, com a mudança do Bradesco Dental para o Odontoprev, muitos profissionais se descredenciaram. Mas o banco ressaltou que os funcionários passaram a contar também com os 24 mil dentistas da rede de atendimento da UNA, atual gestora do plano.
Os representantes do banco admitiram que parte dos profissionais do Bradesco Dental não estão atendendo pelo Odontoprev, mas anunciaram que a UNA fará visitas a esses dentistas para que se credenciem e, assim, continuem atendendo os bancários.
O banco se comprometeu também a divulgar aos funcionários as informações sobre onde localizar os dentistas que continuam atendendo pelo Bradesco Dental e os credenciados na UNA. E garantiu ainda que todas as regras de atendimento e periodicidade do antigo plano foram mantidas no atual.
Dúvidas e reclamações sobre o plano odontológico também devem ser feitas pelo 0800-7012700.
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Fonte: Seeb-Dourados e Região, com Seeb-SP, por Joacir Rodrigues