Notícias

7 de Maio de 2013 às 23:59

Bradesco atrasa abertura da agencia em Dourados por valorização do funcionalismo

Uma dia para mostrar ao Bradesco que a valorização do funcionalismo é tema que deve ser pautado com mais respeito pela direção do banco.

Neste ano em que a instituição completa 70 anos, foi lançado em todo país uma Campanha Nacional de Valorização do Funcionalismo. Os protestos se acirraram Brasil afora com paralisações e manifestações em torno dos temas: Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), melhores condições de trabalho e preservação da saúde, parcelamento do adiantamento das férias e auxílio-educação para todos.

Em Dourados o Sindicato dos Bancários além de promover reuniões com os funcionários, retardaram a abertura da agência centro em uma hora onde os clientes foram informados através de um jornal especifico que o funcionalismo exige mais valorização e respeito por parte de um dos bancos mais ricos das Américas e que só neste primeiro trimestre de 2013 obteve um lucro líquido de R$ 2,919 bilhões mas que, mesmo assim, continua demitindo indiscriminadamente.

Informamos ao cliente através de som ambulante e uso da palavra que os motivos do manifesto que tem, sobretudo, a intenção de conquistar melhorias não apenas para os funcionários, mas também para a melhoria do atendimento ao público, especialmente pela contratação de mais funcionários em todas as agências, segurança, fim da rotatividade e melhorias no atendimento, informou o diretor do Sindicato dos Bancários de Dourados e funcionário da empresa Edegar Alves Martins.

Clique aqui e veja também: Por valorização, bancários protestam e paralisam agências do Bradesco



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884