Bradesco B vence o 26º Campeonato Futebol Suíço dos Bancários
Em partida que ocorreu no sábado 6/7, Bradesco A x Bradesco B decidiram o 26º Campeonato de Futebol Suíço dos Bancários no Estádio Wilson José Feitosa(Wilsinho) campo dos Bancários.
O jogo foi uma repetição do que ocorreu em 2012 durante a decisão do Futsal, quando as duas equipes foram os finalistas da competição. Naquela decisão o Bradesco B levou a melhor por isso quando os dois times entraram em campo o clima de rivalidade parecia permanecer.
O jogo começou equilibrado, porém, aos 14 minutos Alex abriu o marcador. Esse placar ficou sem alteração até os 21 minutos quando Fábio empatou a partida. O empate durou apenas dois minutos porque na seqüência da jogada Alex colocou novamente o Bradesco B na frente do placar, que ficou inalterado até o termino da primeira etapa.
No segundo tempo, o cansaço era visível, mas o Bradesco B tinha atletas suficientes para várias substituições, e isso fez a diferença, aos 4 minutos Julio ampliou. O Bradesco A tentou a reação aos 21 minutos com Roni, mas parou nisso já que o Bradesco B fez mais um com Márcio aos 25 minutos. Final de jogo Bradesco B 5x2 Bradesco A.
Terminada a partida houve a entrega de premiação, ficando assim os números finais da competição:
Campeão: Bradesco B
Vice-Campeão: Bradesco A
Artilheiro: Alex (Bradesco B) 10 gols
Melhor goleiro: Israel (Bradesco B)
Ao todo foram sete equipes participantes, o campeonato durou mais de dois meses e mostrou que apesar do dia-a-dia estressante os bancários são bons desportistas e quando entram em campo mostram habilidade e talento com bons jogos e boas jogadas.
A partir de agora nossa expectativa é retomar o calendário que planejamos para o segundo semestre, que é promover o campeoche, futsal, vôlei de areia e outras modalidades, disse Raul Verão diretor de esportes.
Bradesco B- Israel, Marcio, Xitão, Vinicius, Renato, Julio, Euclésio, Valtinho, Marcelo, Giuliano, Rodolfo Nowak e Carlito.
Bradesco A- Hugo, Givaldo, Fabio, Fernando, Ricardo, Mitsuro, Santiago, Giovani, Roni, Jean, João Guilherme e Silver.
Arbitragem: Carlos Alberto Quaresma(Carioca) e Altair Lima dos Santos