Notícias

18 de Fevereiro de 2015 às 22:59

Chapa 2 vence eleição no Sindicato de Campo Grande com 55% dos votos

Diretores eleitos e apoiadores comemoram vitória da Chapa 2
A Chapa 2 - Bancários em Ação -, encabeçada pelo funcionário do Itaú e atual secretário-geral Edvaldo Barros Barros, venceu as eleições para a direção do Sindicato dos Bancários de Campo Grande (MS) com 898 votos, o que representa 55,84%.
Já a Chapa 1 - Somos Bancários, Somos 1 -, liderada pela funcionária do Banco do Brasil e atual presidenta Iaci Azamor, obteve 710 votos, o que significa 42,21%.
O total de votantes foi de 1.682 sindicalizados.
A votação foi realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12. A apuração ocorreu durante a última noite e terminou na madrugada desta sexta, dia 13, na sede do Sindicato.
O presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro, acompanhou a apuração, junto com vários dirigentes da confederação, federações, sindicatos e da CUT. "Foi um processo democrático com duas chapas que apresentaram as suas propostas e dialogaram com a categoria, e os bancários e as bancárias fizeram a sua escolha nas urnas".
A data da posse da direção eleita ainda não foi divulgada.
Fonte: Contraf-CUT



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884