Notícias

26 de Setembro de 2014 às 23:59

CONVOCAÇÃO:Assembleia segunda-feira às 18h no Sindicato

A direção do Sindicato informa aos bancários que, mesmo com a nova rodada de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), conforme matéria principal do nosso site, a assembleia de segunda-feira (29/09) está mantida.
PAUTA DA ASSEMBLEIA - Caso a Fenaban apresente nova proposta à categoria, na negociação deste sábado (27/09), avaliar e deliberar sobre a mesma e decidir o rumo do movimento. Caso contrário, conforme já previsto anteriormente, organizar a greve por tempo indeterminado a partir da 0h da terça-feira (30/09).
A presença dos bancários e bancárias é indispensável em ambos os casos.
Para o presidente do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Sistema Financeiro de Dourados e Região, Janes Estigarribia, “A Fenaban ter chamado nova rodada de negociação é um bom sinal, mas não deve ser motivo para a desmobilização da categoria, visto que não podemos baixar a guarda. Até porque só uma proposta decente nos fará mudar de posição em relação à paralisação já aprovada nas assembleias da categoria em todo o Brasil”.
“A categoria deve se manter mobilizada e atenta às informações. Notícia confiável apenas as repassadas pelas entidades sindicais, para isso nosso site estará sendo atualizado constantemente, mesmo no fim de semana.” Afirma Estigarribia
Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884