Notícias

25 de Novembro de 2011 às 22:59

Diretores do Sindicato participam de Assembleia e planejamento da Fetec-CUT/CN em Brasília DF

Acontece em Brasília, nos dias 25 e 26/11, a assembleia Geral Ordinária da Fetec-CUT/CN (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte). Antes, porém, nesta quarta e quinta-feira, 23 e 24/11, a Fetec-CN/CUT realiza o Planejamento Estratégico para 2012.
O planejamento foi ministrado pelo tesoureiro da Contraf-CUT, Roberto Von der Osten, dirigente com vasta experiência nessa área.
Do sindicato de Dourados participam, das duas atividades, os diretores Raul Verão, Carlos Longo e Janes Estigarribia, além de Walter Teruo também diretor do sindicato e membro da diretoria executiva da Fetec-CUT/CN.
Na pauta da assembleia está: Avaliação da campanha nacional 2011/2012; Plano orçamentário; Escolha para representantes da Fetec-CUT/CN nas Coe’s (Comissões de organizações dos Empregados por banco); Filiações, além de informes e Discussão, deliberação e encaminhamentos organizativos.
Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884