Notícias

4 de Julho de 2012 às 23:59

Dourados participa do Dia de Luta por melhorias no plano de saúde do Bradesco

Os bancários do Bradesco da base territorial do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, participaram na manhã desta quarta-feira (04/07) do Dia Nacional de Luta por melhorias no plano de saúde do banco, com retardamento na abertura de agências, distribuição do Jornal elabora pela Contraf-CUT e reuniões com os trabalhadores.
Os funcionários do Bradesco há muito tempo enfrentam problemas quando procuram atendimento médico através do plano de saúde e odontológico da empresa que a cada dia se torna mais deficitário. Por conta disso, os trabalhadores fizeram um Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira (04/07), com retardamento em uma hora na abertura das principais agências do banco em todo o país em alerta a direção da empresa pela falta de seriedade nas negociações. Se a postura da empresa não mudar outros protestos vão acontecer.
As reivindicações são, também, para que o plano de saúde do Bradesco estenda o atendimento para psicólogos, fonoaudiólogos e psiquiatras, pois o tratamento pode prevenir males muito maiores para os bancários, além da inclusão de pais e manutenção do plano para aposentados.
O protesto retardou em uma hora a abertura de cinco agências na base do Sindicato de Dourados, sendo quatro em Dourados, cidade sede do sindicato e mais uma no município de Itaporã, que também é base de Dourados.
Clique aqui e veja também: Dia Nacional de Luta aponta descaso do Bradesco com o plano de saúde
Clique aqui e veja também: Em dia de luta, bancários cobram avanços no plano de saúde do Bradesco
Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884