Funcionários do Banco do Brasil protestam por atendimento hospitalar em Dourados
Todo esse esforço serviu apenas para uma solução paliativa, que foi a prorrogação do atendimento para casos de urgência e emergência, que funcionou temporariamente até esta segunda-feira (25/03).
Diante do descaso dos gestores e “responsáveis” pela saúde dos funcionários o sindicato começou, nesta quarta-feira (27/03), a tomar outras medidas para solucionar o problema. Com carro de som, faixas e panfletagens os diretores do sindicato se manifestaram durante toda a manhã em frente à agência centro em Dourados, chamando a atenção do banco, que mesmo com lucro de mais de R$ 12 bilhões no ano passado nada tem feito para garantir ao menos condições dignas de atendimento à saúde de seus funcionários.
O recado foi dado com clareza. Faixa afixada na agência dizia: “Banco do Brasil põe em risco vida dos funcionários ao deixá-los sem Plano de Saúde. Sem Saúde o Banco do Brasil vai parar”
Clique aqui e veja também: Bancários do BB ficam sem atendimento hospitalar. Sindicato cobra Cassi em Brasília
Clique aqui e veja também: Depois de cobrança do Sindicato Hospitais em Dourados voltam a atender temporariamente pela Cassi
Fonte:Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues