6 de Novembro de 2011 às 22:59
Jogos Regionais dos Bancários realizados em Glória de Dourados. Confira aqui as fotos do evento

O evento aconteceu, durante todo o dia, num clima de cordialidade e muita descontração entre os trabalhadores bancários presentes. Além dos jogos foi, ainda, servido um delicioso almoço aos participantes.
Para Janes Estigarribia, diretor de base do Sindicato e responsável pela organização do evento, “A finalidade dos Jogos Regionais dos Bancários é proporcionar atividade recreativa e a confraternização entre os bancários e bancárias dessas cidades além de promover uma aproximação familiar no evento da categoria, deixando a disputa sempre em segundo plano”.
Ainda segundo Janes, “O Sindicato só tem a agradecer aos companheiros e as companheiras que atenderam ao chamado e abrilhantaram o evento. Agradecemos também, em especial, a diretoria da AABB de Glória de Dourados que gentilmente cederam os espaço para a categoria passar o dia se divertindo com os amigos e familiares”.
Ainda no mês de novembro, em data a ser confirmada, os Jogos Regionais serão realizados em Maracajú.
Confira abaixo os principais momentos do evento em imagens:












.jpg)





































Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues