1 de Fevereiro de 2012 às 22:59
Reformas causam transtornos a funcionários e clientes
As reformas nas agências dos bancos em geral têm causado verdadeira dor de cabeça para funcionários e clientes. As unidades em obras abrem para atendimento sem nenhuma estrutura ou preocupação com os funcionários e clientes.
Na Caixa de Fátima do sul, por exemplo, os diretores do Sindicato flagraram, na semana passada, a agência funcionando “normalmente” mesmo com a execução de serviço de pintura interna da unidade. Com o ambiente fechado o cheiro da tinta era quase que insuportável. Os dirigentes sindicais cobraram imediatamente o gerente da agência e também ao departamento responsável da empresa para que tomassem providências no sentido de resolver o problema.
O Sindicato chama a atenção dos administradores para que se atentem para essa situação, lembrando que fatos como esse ou até piores já aconteceram em outras agências. Mas o Sindicato está de olho e se preciso pode até interditar a unidade, como já ocorreu em vários locais do país, se a mesma não estiver dando condições dignas de trabalho aos seus funcionários.
Fonte: Seeb-Dourados, por Joacir Rodrigues