Notícias

22 de Agosto de 2011 às 23:59

SANTANDER: Folgas devem ser tiradas até 30 de setembro

Descanso de dois dias é assegurado a todos que trabalharam na integração tecnológica com Real
Fruto das negociações do movimento sindical com a direção do banco Santander, todos os funcionários que trabalharam no processo de integração tecnológica da instituição financeira com o Real têm direito a usufruir dois dias de folga.
Os dias de descanso, cujas datas devem ser definidas em comum acordo entre gestores e funcionários, devem ser gozados até 30 de setembro.
As folgas referem-se aos dias 9 de janeiro, quando foi feita uma simulação, e 13 de fevereiro, quando ocorreu de fato a integração tecnológica entre o Santander e as agências do Real. Os funcionários têm de usufruir dessa conquista e, caso tenham dificuldades em usar as folgas ou sejam pressionados a sair em datas que não concordem, devem entrar em contato com o Sindicato.
Além das folgas, os bancários também tiveram assegurado o pagamento dos custos de transporte, alimentação e horas extras.
A data divulgada pelo Santander, de se utilizar as folgas até 2 de setembro, é apenas indicativa. O que está acordado com o banco é 30 de setembro, esse é o prazo final. No entanto, orientamos os bancários a se programarem para fazer suas solicitações com antecedência, não deixando para a última hora.

 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884