Notícias

2 de Agosto de 2011 às 23:59

Saúde e assédio moral foram pautas de reunião com Bradesco

A ampliação da rede credenciada do Saúde Bradesco, expansão da cobertura em algumas especialidades e a inclusão dos pais como dependentes no plano médico são algumas das reivindicações dos funcionários do Bradesco.
As questões referentes à saúde do trabalhador foram amplamente debatidas em negociação permanente, realizada na última sexta-feira (29/07). A direção do banco sugeriu a formação de um grupo de trabalho para apresentar os problemas relacionados ao atendimento e coberturas do plano.
Os representantes do banco ainda informaram as discussões só vão avançar depois da apresentação de todos os efeitos que as condições de trabalho provocam na saúde psíquica dos bancários. Para os bancários, a medida é um verdadeiro absurdo e comprovam o desrespeito da empresa com os interesses dos trabalhadores. 
Outros pontos foram abordados durante a reunião. Entre eles, a atualização dos procedimentos do plano odontológico e o canal de denúncias contra o assédio moral. O próximo encontro tem como pauta auxílio-educação, emprego e PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). A data ainda será definida.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884